garota da praça.



Garota da praça. Já cansado de andar parei no banco da praça. Pessoas ao redor correndo, sentadas na grama nos bancos, crianças brincando. Um belo lugar para descansar. Próximo sentada debaixo de uma árvore uma garota lendo. Lindo cabelos negros ondulados abaixo do ombro, pernas longas, seios fartos e provocantes num decote generoso. O seu rosto iluminava um sorriso enigmático. Os seus olhos brilhavam seus lábios carnudos pareciam que estava molhado. Ela vira e me pega olhando fixamente. Sem jeito desvio do seu olhar. Ela levanta-se mostrando um corpo escultural de medidas generosas. Levanta e caminha na minha direção. Coloca-se impetuosa a minha frente. Eu levanto e fico bem próximo. Ela deixa o livro cair no banco. Com uma das mãos coloca na minha nuca, a outra coloca na minha cintura. O seu corpo ficou grudado ao meu. Me da, um beijo doce e demorado. Vira-se e sem pegar o livro vai embora. Sem uma palavra eu fico ali atônito, sozinho. Aranha nogueira.


Nenhum comentário: