gastando meu tempo com você .

Gastando meu tempo com você.

Quanto tempo você gasta para digitar no celular a mensagem?
“Oi tudo bem com você?”
Quanto tempo você gasta para direcionar a mensagem e mandar?
Eu que digito muito devagar, quinze segundos.
Mais cinco segundos para mandar.
Em vinte segundos você manda uma mensagem pequena para um amigo.
 Um ano te tem aproximadamente 31104000 segundos.
Você poderia então  mandar 1555200 mensagens por ano  .
Agora se você mandar um por mês gastaria 240 segundos por ano.
Nossa você gastou quatro minutos no ano inteiro é muito tempo.
Agora como eu sei que você é uma pessoa que não tem tempo.
Por favor, não gaste seu valioso tempo comigo.
Por que se você mandar uma mensagem para mim vou perder meu tempo em responder para você.
 E vai faltar tempo para eu conversar com pessoas
que realmente vale dedicar meu tempo.


Por aranha nogueira 

Nenhum comentário: