Encontro na chuva.

ENCONTRO NA CHUVA
Começo de noite, chuvoso e frio. Andando sem rumo no centro da cidade. Roupa molhada pela garoa fria. Passo tímido, rua brilhante translucida emoldura o meu caminho. Ela andando na calçada, passo curto, braços cruzados, cabelo molhado, frágil aparentemente e visivelmente com frio. Vindo na minha direção, ela levanta os olhos. Olhou-me fixamente, senti o seu olhar despir-me sem pudor. Paramos um frente ao outro, ficamos nos olhando, a sua roupa molhada transparente, os seus seios volumosos e a sua pele se arrepiou. Ela olhou para a minha virilha e viu a minha excitação. Sem me falar nada me deu um sorriso malicioso e continuou a andar, esbarrando o seu ombro e seios nos meus. Virou sorrio e deu-me um longo beijo, sorrio de novo deixou-me ali parado sozinho na calçada debaixo da chuva. Aranha Nogueira.

Nenhum comentário: