Sexo no supermercado.


Sexo no supermercado.

Você estava ali parada.
No caixa do supermercado.
Senti que você ficou surpresa.
Dava para ouvir seu coração bater.
Sua voz tremeu.
Vi o suor escorrer no seu rosto.
Quando meus olhos queriam te comer.
Senti seu cheiro de mulher ardente.
Quando percebi já estava do seu lado.
Encostando abusadamente em você.
Ai foi a vez de seu corpo tremer.
Deu para imaginar seus fluidos se esvaindo.
Sua pele se arrepiou,
e você sorriu maliciosamente.
Sem jeito deixou cair o dinheiro.
Bom cafajeste que sou, esperei
se abaixar para pegar na sua mão.
Vi suas pernas tremer e você quase cair.
Foi ai que olhei fixamente nos seus olhos.
E fiz amor com você ali mesmo.
Você saiu sem olhar para traz.
Mas eu vi que estava toda encharcada.
No seu andar sensual.
E eu derretido nos meus obscenos pensamentos.
Aranha nogueira 

Um comentário:

odair braz disse...

Uau, que fetiche, maravilhoso, pensamentos do ARANHA!!!!
E do Braz, bons tempos meu amigo, bonstempos