feitiço de vera



Feitiço de Vera
Debruçado no balcão de um bar conversando
com uma senhora de 78 anos dona de vários bordeis .
Dona Vera assim era conhecida .
Ela tentando me convencer que faria um feitiço,
E que a mulher que eu desejar eu iria ter.
Eu incrédulo pedi uma prova
Ela me deu um amuleto de veludo verde em formato de coração.
Com uma cruz de uma pedra negra costurada nela.
Eu ri e olhei para a porta do bar e vi uma
menina passando, ai eu ri e falei eu quero aquela.
A menina retorna  me olha fixamente e me chama.
eu tinha acabado de desejar conhecer uma linda mulher.
Eu atordoado vou a porta.
 Ela se apresenta e fala que gostaria de me conhecer.
Marcamos um encontro.
Gislaine, morena linda, corpo perfeito, boca carnuda,
Cabelos negros lisos e brilhosos, olhos negros belos.
Apaixonada fez loucuras por esta paixão, por mim.
Mas foi apenas mais uma nas minhas conquista de amante cafajeste.
Mas a cruz estava de ponta cabeça, e tudo foi me cobrado caro.
 Pago até hoje.

Aranha nogueira 

Nenhum comentário: