Minha impetuosa cantora.



              A minha impetuosa cantora      

Você ali no palco toda sorridente.
eu ali na pista de dança . A sua voz dava-me um ritmo sexual e obsceno. Os nossos olhares se cruzavam. Num breve momento tive a impressão que a música que cantava era para mim! Quando apertei a minha parceira e sensualmente coloquei a minha perna no meio das dela, você engasgou na letra, parou, e olhou-me fixamente. Senti que você queria estar no lugar dela. Com os seus seios colados a meu peito. Com as minhas pernas entrelaçadas na sua. Com o meu braço envolto na sua cintura. Com a minha mão maliciosamente quase chegando a sua cintura. Com o seu rosto tão perto do meu que os lábios quase se encostavam. Você parou de cantar desceu do palco e veio na minha direção. Separou-me da minha parceira. Abraçou-me e beijou demoradamente. Retornou ao palco e voltou a cantar normalmente. Eu fiquei ali na pista de dança parado. Olhando sem entender. Sozinho.

Por Aranha Nogueira


Nenhum comentário: