quando eu estiver velho



 Quando eu estiver velho.

Quando eu não puder mais andar.
Não quero que me carregue.
Quando não puder mais ver.
Não quero que me conduza.
Quando não puder mais ouvir.
Não quero que fale por mim.
Ande do meu lado.
Hoje.
Conduza-me.
Hoje.
Vamos conversar.
Hoje.
Se no futuro não tiver ninguém.
Pelo menos vou ter as lembranças felizes.
Do tempo que passei com você.
Dos lugares que vimos juntos.
Das conversas que tivemos.
O futuro não me pertence.
O hoje sim.
Aranha nogueira 


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc é um velho amigo de infância, nao tenho certeza. Morávamos em Arapongas e eu fui morar em SP para fazer faculdade. Vc e seu pai tinham um jeep sem capota chamado Marta Rocha. Espero que seja, pois seria um prazer encontrar um amigo antigo. Abc.
obs. se não for vc desconsidere esta mensagem.

Aranha Nogueira disse...

Helio sou eu mesmo faz muitos anos que eu te procuro velho amigo mas não tenho como entrar em contato com você . meu cel é (32)94650954 estou em minas gerais meu wattsapp é o mesmo espero que vc leia esta mensagem