Você não é mais meu amor.



Você não é mais meu amor.

Você não é mais meu amor.
Vivia sofrendo por não ter dado certo nosso relacionamento.
Achava que tinha errado por ter negligenciado.
Por trabalhar mais que dar atenção a você.
Pensei que tinha perdido uma grande mulher.
Cometido deslizes, deixei até as pessoas pensarem,
Que eu que te trai.
Para não te machucar quando na verdade a traição foi sua.
E tolo teria te perdoado, te perdoei, quem não se perdoou foi você mesma.
Eu pensava que você era o grande amor da minha vida.
Por muitos anos este amor ficou vivo dentro de mim.
Todas as vezes que se encontrávamos sentia um carinho.
Amei muitas mulheres, mas com você era diferente.
Até hoje!!!!
 Você hoje não me é mais importante, não meche mais comigo.
Quando olho para você, não sinto mais amor, nem mais amizade.
O tempo apagou tudo.
 Aqueles momentos felizes?
 Foram substituídos pelos erros que você cometeu.
 E meus erros ficarão tão insignificante comparado com os seus.
Que agora vejo que você que perdeu um grande homem.
E que eu perdi muito tentando te proteger.


Aranha nogueira
 

Nenhum comentário: