DICAS para quem ta com dore de cutubelo .

É  minha amiga! O aranha  esta sempre pensando no seu bem estar. E não é numa hora difícil dessas que não vou  te deixar sozinha!
Se você está sofrendo de amor mas precisa daquele “algo a  mais” pra dar clima, seus problemas acabaram!  Dicas do aranha  pra sofrer por amor! (Com dignidade!!!)
COLOQUE UMA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA
Mas nada de sertaneja ! A sua dor é séria, profunda e traumática… ela merece algo realmente triste. A sugestão pra esse momento de dor é colocar uma música tão triste quanto Love by Grace da Laura Fabian. A letra é melosa e você pode raspar o cabelo durante seu piti.
O amor é um sentimento tão bonito, não? Consegue provocar felicidade, alegria, ódio, frustração e principalmente a raiva! Isso fique com muita raiva , desconte tudo na geladeira ou melhor no que tem dentro dela .
Então você já aprendeu. Mas porque o “pitizinho básico”? Porque aí você limpa este coraçãozinho de todos os sentimentos ruins, e quando ver ele novamente   socar a cara do canalha  Isso vai te liberar   próxima dica!
Leve seu cartão de crédito para passear ! Na volta você vai ter que comprar algumas coisinhas. Mas ande como uma louca! Isso mesmo: curvas fechadas, pé no acelerador e freio na última hora. Alterne com momentos de por a cara para fora e fazer carinha de pirigueti . Para ouvir no rádio, enquanto isso, é claro que você precisa do nosso rei Roberto Carlos!
Como você provavelmente vai passar uns 5 dias na cama chorando, o primeiro e mais básico item é um travesseiro decente! Compre do mais caro, o mais caro é o mais decente neste momento. Você não vai economizar num momento tão especial, né? Como dica, sugiru comprar um daqueles da NASA que vão deixar o seu rosto marcado neles, caso você precise de ir ao banheiro já sabe como estava confortavelmente deitada na volta!
Você precisa ver casais felizes, você precisa ver histórias de amor, você precisa de trilhas sonoras melosas. Para conseguir tudo isso recomendo que você compre um DVD do filme Ghost. Na hora da cena “estamos nos lambuzando com barro” simplesmente chore!
O mundo esta contra você !
Aproveite… sinta o momento! É raro ter uma situação em que você pode alegar qualquer coisa e ter razão! Mas o mundo está contra você, né? Aproveite. Diga que a Preta Gil é bonita, que o Corinthians vai ser campeão da libertadores e que sua vizinha está fazendo barulho demais
Isso sofra , sofra muito chore sua boba .
Agora sim, você já viveu todas as emoções possíveis enquanto se sofre por amor. Já é hora de encarar a realidade, passar por cima deste dia negro.
Peça desculpas se errou, aceite as desculpas se a outra pessoa estava errada e siga em frente, sabendo que até nos piores momentos você aproveitou intensamente!
Bjs do aranha

Nenhum comentário: