amiga

Amiga


Eu era apenas o melhor amigo do namorado dela, não me lembro de como começou, mas começou.
Muito simples, barzinho, conversa, mesmos assunto mesmo gosto mesma opinião, ela curtia o que eu falava eu curtia seu jeito menina mulher.
Eu brincava ela ria fazíamos companhia um para o outro, no meio da multidão, mas tornamos melhores amigos.
Um dia eu sem namorada meu melhor amigo viajando, saímos normalmente, barzinho dançamos conversamos, quando percebi avia amanhecido.
A amizade foi ficando mais forte agora já erramos confidentes, cúmplice e companheiros.
O primeiro beijo me levou a o melhor sexo que eu já tinha feito, sem cobrança sem medo. Tornamos amigos confidentes amantes.
Não continuou com o namoro, mas também não assumimos nada, mas agora não precisava nem conversar se entendia no olhar.
Todas as minhas fantasias sexuais todas as suas
Até as mais sórdidas eram realizadas, todas.
Comecei a brincar com o sentimento de outras pessoas, com jogos brincadeiras sexuais, sentimentais; devido nossa cumplicidade nossa amizade desmedida só eles se machucavam.
Avia me tornado um predador, com uma aliada, amante, isca, cúmplice totalmente confiável.
Mas...
Cometi um terrível erro me apaixonei...
Por ela.
Ela se apaixonou por outro.
Ela queria continuar, mas eu não conseguia ver ela nos braços de outra pessoa.
Ela foi viver está paixão e eu continuei a ser o cafajeste de sempre.

Aranha nogueira 

Nenhum comentário: