Seu perfume .

Seu perfume.

Sexta andando na rua já é noitinha.
Quando sinto o perfume dela.
Ah aquele cheiro doce e sedutor.
Olha para todos os lados não a vejo.
Mas o cheiro está forte.
Ele entra pelo meu nariz e me embriaga.
Tenho certeza é ela.
Passou há poucos segundos.
Vou andando seguindo o perfume.
De repente o vento sopra meu rosto.
Eu perco a trilha do perfume.
Mas me vem o rosto dela á mente.
Seu cabelo brilhoso e sedoso esvoaçando.
Quando começa a chover.
Cobrindo completamente seu cheiro.
Eu vejo seu cabelo molhado.
Escorrendo sensualmente no rosto.
Paro num portão com cobertura.
Para me esconder da chuva.
Olho onde estou e lagrimas caem dos olhos.
Agora sei que não era você.
Não podia ser.
Você não esta mais respirando este ar.
Foi tudo um lapso de saudade.
A que sinto por você.


Aranha nogueira 

Nenhum comentário: