beijo na praça

                                           


   
                        Beijo na praça.
Naquela noite fria de agosto, andando na rua deparei-me com um casal na praça  de uma igrejinha de uma pequena cidade do interior de minas, sentados num banco, debaixo de uma árvore, o poste de luz ao lado iluminava tudo deixando bem claro o ambiente, mas o casal estava muito a vontade, bocas se entrelaçava suavemente entre línguas gosto, suavidade, suspiros, apertos e gemidos tudo bem natural, sem escândalo, ao contrário tudo romântico, respeitoso, fiquei surpreso com a idade do casal, mas, ao mesmo tempo, admirado, com a naturalidade, com os sorrisos, com o ar alegre, com o olhar terno e apaixonado dos dois, fiquei ali admirando os dois, nem fui percebido. 
Eles se levantaram-se deram as mãos carinhosamente , e passaram por mim, com um sorriso que a muito não se via estampado nos rostos de amantes . 
Agora eu sei o sentido de namorar na praça, do beijo na praça . 
 Beijo na praça por Aranha Nogueira.             

Nenhum comentário: