Quando a luz apagou.

Quando a luz apagou!
 A festa estava chata, àquela hora da madrugada quase todos já estavam bêbados.
 Muitas pessoas ainda estavam no salão dançando. Encostado no balcão bebendo de repente a vi.
 Como não tinha notado aquela mulher?
 Comecei a olhar excessivamente, ela sutilmente ficou de costas .
 Não pude parar de reparar o corpo, a “bunda” exuberante as pernas bem torneadas quadril fino sustentando dois lindos pares de seios num decote para lá de generoso, tudo isso com um rosto totalmente deslumbrante, com cabelos coloridos, uma boca carnuda.
 Ela começou a dançar freneticamente, o seu corpo sensual deslizava pelo salão, sai do balcão e posicionei-me perto dela e de uns rapazes que lá dançava com ela.
 Quando ela viu veio mais perto de mim, dançava quase se esfregando no meu corpo.
 Eu fiquei doido, eu queria aquela mulher.
 Quando de repente vi a oportunidade, as luzes o som tudo se apagou.
 Sem pensar duas vezes eu a agarrei e a beijei. A luz se acendeu; ela não estava mais no salão e eu estava beijando um dos rapazes que dançava com ela.

 Quando a luz apagou!
Por Aranha Nogueira

Nenhum comentário: