termino

                         Termino.

ela -Oi meu amor, faz tempo que eu não te vejo.
eu -Oi.
ela -Estou morrendo de saudades de você.
eu -Também.
ela -Amor você está estranho comigo.
eu -Normal.
ela -Estou sentindo você distante.
eu -Não.
ela -Queria te dizer que te amo muito.
eu -Não devia.
ela -Ainda lembro-me dos nossos momentos juntos.
eu -Você sabe que acabou.
ela -Lembro-me dos seus beijos do seu corpo no meu.
eu -Foi só momentos não teve amor.
ela -Magoa-me falando assim.
eu -Você sabia que não ia passar só de sexo.
ela -Cafajeste!
eu -Você estava carente aceitou e agora sou cafajeste?
ela -Você não presta se aproveitou de mim.
eu -Você não falou isso quando aquela madrugada chorando veio a mim por que ele não queria sexo, simplesmente foi embora sem ao menos se despedir depois que se satisfez.
ela -Você também sentiu prazer.
eu -Todas às vezes você que me procurou, que veio a meu encontro agora sou cafajeste por você se apaixonar.
ela -Vamos ser amigos?
eu -Não.

Por aranha nogueira

Nenhum comentário: