Um são-paulino no aniversário do Corinthians.

Um são-paulino no aniversário do Corinthians. Já havia saído com ela novinha, morena, escultural, linda com
um defeito é corintiana fanática. Reencontro, ela convidou-me para um churrasco. Não podia perder a oportunidade aceitei de imediato. Mal sabia eu que era um churrasco em comemoração ao aniversário do Corinthians. Quando cheguei à quadra dos gaviões da fiel, confesso fiquei com medo. Mas a morena, há morena, tatuagens seduzia-me queria sentir aquela boca aquele corpo de novo, lá toda linda sorrindo brincando. Quando um colega me reconhecendo veio falar comigo
.
— Você é loco cara sei que você é são-paulino que você está fazendo aqui? Eu apontei para aquele monumento de morena, quer motivo melhor? Mas não era bem assim consegui ficar um tempo razoável no churrasco. Pelas conversas que eu ouvi era melhor sair mesmo. Não rolou nada neste reencontro, mas quase fui linchado. O que uma morena linda não faz?


Aranha Nogueira.


Nenhum comentário: