uma noite de carnaval.


Uma noite de carnaval.

Era carnaval como não tenho o costume de “curtir” estava no meu point costumeiro, àquela morena linda tatuada escultural me convidou para ir ao carnaval num cidade próxima, carnaval de rua, aceitei minha picape só cabia dois, mas desrespeitando os regulamentos fui com ela e uma amiga. O lugar estava lotado, estacionei bem longe do palco onde estava acontecendo a festa, as meninas estavam soltas e animadas, para estragar a festa começou a chover, nos escondemos  debaixo de uma marquises, mas a chuva virou uma tempestade, a luz da cidade se apagou, molhados no escuro voltamos para a picape, elas brincava corria não tinha mais como se molhar , elas até xixi na rua fizeram aquela chuva acabou com o carnaval da cidade, mas não com o delas ,dançarão horas ,mas a chuva não parava, e a luz também não voltava. Quando foi para ir embora falei que ia molhar a picape, com um sorriso no rosto sem hesitar tirarão a roupa e entram nuas na picape, no mesmo embalo entro nu também, elas não podiam chegar nua nem com a roupa molhada em casa, fomos para um motel, colocamos as roupas para secar, dormimos os três juntos, não transamos, rimos muito , exaustos dormimos, acordamos tarde quase na hora do almoço, deixei elas e fui trabalhar cansado, mas muito feliz com a noite inusitada que, que lembrarei para sempre.
Por aranha nogueira.  

Nenhum comentário: