eu sou motoqueiro.


Eu sou motoqueiro.

Amigos  MOTOCICLISTAS , MOTOQUEIROS E CONDUTORES de MOTOCICLETA.

Quero agradecer aqueles que me apóia  minha visão do motociclismo mundial , e agradecer também quem não me apóia  , pois sem eles a vida não teria graça já pensou se todo mundo pensasse igual ?
Motociclistas e motoqueiros todos são condutores de motocicleta, na realidade não podemos descriminar
a toda esta gente maravilhosa que usa a moto para passear , trabalhar , viajar , por hobby , por amor , como meio de transporte barato e diversão .
 Á Policia usa os Bombeiros usa em fim todos que usa uma moto , grande ou pequena merecem meu respeito .
Á discriminação aos meus olhos é crime e aos da lei também , vamos viver nossas diferenças na boa , eu sou motoqueiro vocês motociclistas mas todos são condutores de motocicleta .


 Por aranha nogueira


Nenhum comentário: