virgindade perdida


Virgindade perdida.


A luz entrava pela janela do quarto
Corpos nus, abraçados, em silencio.
Pegava-me refletindo que eu havia me tornado uma mulher.
Fazia tempo, perdera virgindade.
Mas hoje era dona de mim.
Garota liberal, na faculdade.
Naquela noite, bebida prazer com homem mais velho.
Momentos de intenso de prazer.
Peguei-me pensando, deixei de ser uma menininha.
Tornei-me uma mulher confiante livre sem medo, dona do mundo.
Talvez eu realmente fosse.
Havia transado com o namoradinho.
Mas aquele dia eu realmente perdi minha virgindade.
A inocência de menina cheia de pudor.
Tornei-me mulher, sem medo, me entreguei com vontade e desejo.
Adorei a mulher que me tornei mulher que eu sempre admirei.
Neste dia perdi a virgindade.
De menina me tornei mulher.

Por aranha nogueira 

Nenhum comentário: